Concordo que sempre ter como destaque uma notícia ruim, um escândalo ou algo do tipo é bem desanimador, mas infelizmente é o que vem ocorrendo nos últimos meses. Porém, uma hora a mudança ocorre! A que tudo indica a próxima semana será marcada pela nova tabela de preços do transporte público, com redução em praticamente todas as linhas.

Projetos aprovados

Antes de adentrar sobre a redução das tarifas, é importante citar aqui os últimos projetos aprovados na Câmara Municipal. Destaque para a aprovação, em primeira votação, do Projeto de Lei 50/2019, que cria novas vagas no quadro de efetivos da Prefeitura Municipal. Clique aqui e confira quais são esses cargos.

Além disso, foram aprovados projetos para nomeção de uma rua, além da nova praça no bairro Campo D’una, a que se encontra em construção.

Turismo em pauta

Acatando o pedido enviado vereador Guto/PP, se fez presente na tribuna Jackson da Silva Silveira, Secretário de Turismo de Desenvolvimento da cidade. Em sua fala, debateu sobre diversos temas da pasta, com destaque para o verão 2019/2020 que se aproxima.

Alguns pontos foram melhores explicados, apesar de que outros ainda demonstrem que há muito trabalho a ser feito nessa área.

O desabafo

Ao fim da sessão, para minha surpresa, fui o único a utilizar da tribuna para as explicações pessoais. Em minha fala, além de repassar informações sobre muitos assuntos de interesse da população, frisei a data estabelecida para a cobrança dos novos valores no transporte público do município. Confira no vídeo abaixo:

Vídeo completo de meu uso da tribuna

Vale ressaltar que, anteriormente, a Diretora Técnica de Trânsito do município, Alessandra Diniz Gregório, já esteve em uma sessão explicando sobre esse novo contrato (Clique aqui e confira).

Aguardamos agora que esse prazo seja cumprido, assim aliviando um pouco o bolso daqueles que utilizam do serviço. A fiscalização não para!

Acompanhe as sessões

As sessões são transmitidas online pelo canal da Câmara Municipal no Youtube. Além disso, a Rádio Comunitária Garopaba FM 98.3 também está realizando a transmissão. São ferramentas muito importantes que ajudam a levar a informação a cada vez mais pessoas. A próxima sessão está marcada para terça-feira, 29/10, sempre a partir das 19h.

Claro que, mesmo assim, reforço o pedido a todos, que acompanhem presencialmente as sessões. Para mais detalhes confira a agenda da Câmara Legislativa.

Me siga nas redes sociais. #juntosSomosMaisFortes

Facebook: /juniorabreubento
Instagram: @juniorabreuoficial 
Youtube: Junior Abreu


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.