VETO DERRUBADO – Enfim boas notícias!!!

VETO DERRUBADO – Enfim boas notícias!!!

Já estava na hora! Estava cansado de apenas anunciar notícias ruins!!!

Nesta última terça-feira(17/04) ocorreu mais uma Sessão Ordinária na Câmara Legislativa de Garopaba. Devido a ausência do presidente da casa, o vice-presidente, vereador Guto, presidiu a sessão. O dia também marcou o retorno do vereador Beto de Aido, que cumpre o período de licença solicitado pelo vereador Kido. Na matéria do dia, dois projetos:

  • Projeto de Lei 10/2017, com relação ao estabelecimento de duas ruas no bairro Ambrósio. O projeto seguiu todos os processos legais, recebendo o parecer favorável pelo setor responsável na Prefeitura Municipal. Com isso, o projeto foi APROVADO por todos os vereadores presentes;
  • VETO ao projeto 63/2017 (agora vem a boa notícia que anunciei no começo do texto): Enfim entrou em discussão o VETO do Prefeito Municipal ao Projeto de Lei 63/2017, que pede a divulgação dos valores gastos com publicidade pelo poder público. Após a discussão do projeto, dois vereadores anunciaram que não iriam votar, por motivos diferentes. Enquanto o vereador Luizinho informou que não estava presente na aprovação do projeto, o vereador Beto relatou que, como acabou de entrar no cargo, não estava a par do VETO. Mesmo assim, o restante dos vereadores (Júnior, Micheline, Targino, Sid e Jairzinho) votaram pela DERRUBADA do veto ao Projeto de Lei 63/2017. Obs.: O vereador Guto não votou porque era o presidente da sessão.

Para ouvir o áudio completo da sessão, CLIQUE AQUI.

A próxima sessão ordinária está marcada para terça-feira (24/04/2018) a partir das 20h.

Grande abraço e um excelente fim de semana a todos.

Imagem de capa: Aílton Rodrigues (StudioR)
Junior Abreu

Junior Abreu

Formado em administração pela UNIVALI. Quinze anos de experiência no setor lotérico. Vereador na 14ª Legislatura (2017-2020). Prefeito Municipal de Garopaba (2021-2024).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.