Pouca matéria e apresentação do no Tenente da Polícia Militar

Pouca matéria e apresentação do no Tenente da Polícia Militar

Nos últimos dias ocorreram mais duas Sessões Ordinárias na Câmara Legislativa, com destaque para a baixa quantidade de matéria no expediente e a apresentação do novo responsável pela Polícia Militar de Garopaba

23/02 (quinta-feira) – Sessão Ordinária

Mais uma vez o vereador Guto presidiu a sessão, devido a ausência do presidente da casa, o vereador Sérgio. Destaque da matéria da Sessão:

Projeto de Lei Ordinária 61/2017, relacionado à alteração de nome de ruas no bairro Vigia. Projeto APROVADO por todos os vereadores presentes;

Requerimento nº 06/2017, de autoria da vereadora Micheline, que solicita ao poder executivo informações com relação à quantidade de funcionários existentes na Prefeitura Municipal. Requerimento APROVADO por todos os vereadores presentes.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR O ÁUDIO COMPLETO DA SESSÃO

27/02 (terça-feira) – Sessão Ordinária

Na sessão de terça-feira não houve qualquer matéria no expediente ou uso da tribuna. Os vereador abdicaram do uso a fim de liberar espaço para o uso da tribuna livre pelo Tenente Israel, mais novo responsável pelo comando da Polícia Militar da cidade. Em sua fala, o tenente realizou uma breve apresentação, citando sobre o seu histórico na polícia. Além disso, adiantou algumas ideias e projetos de defende para a melhoria da segurança pública de nossa cidade.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR O ÁUDIO COMPLETO DA SESSÃO

Na próxima semana haverá DUAS Sessões Ordinárias, uma na segunda (05/03) e outra na terça (06/03). Lembro que isso ocorre porque, de acordo com o Regimento Interno da Câmara Legislativa, as Sessões devem ocorrer todas as terças-feiras, assim como na primeira segunda-feira e última quinta-feira de cada mês.

Um forte abraço e boa semana.

 

Junior Abreu

Junior Abreu

Formado em administração pela UNIVALI. Quinze anos de experiência no setor lotérico. Vereador na 14ª Legislatura (2017-2020). Prefeito Municipal de Garopaba (2021-2024).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.